TÍTULO: FOME NÃO! BRASIL A CAMINHO DE FUGIR DO MAPA DA FOME!
Se preparem, porque a notícia é quente! O governo Lula 3, que não perde a oportunidade de fazer marketing em cima de tudo, está de olho em uma das maiores conquistas de sua gestão: tirar o Brasil do Mapa da Fome! É isso mesmo, você leu certo! Uma jogada que pode salvar a sua pele, ou melhor, a do país!
O novo ministro, Sidônio Palmeira, já botou a mão na massa e se reuniu com a equipe do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome. O papo? Vamos transformar essa vitória em uma máquina de propaganda para colocar Lula de volta no palanque em 2026! E ninguém vai ficar de fora desse festão!
Os dados levados pelo ministro Wellington Dias são de tirar o fôlego: o Brasil pode dar tchauzinho ao Mapa da Fome nos próximos meses! E isso após ter sido atingido em cheio pela pandemia e passar longos sete anos sem sequer aparecer nesse mapa trágico. Quanta reviravolta, hein?
Mas atenção! O show não está garantido ainda! É preciso esperar a bênção da Organização das Nações Unidas (ONU) para confirmar essa explosão de otimismo! A decisão sai em julho, lá em Nova York, e todo mundo está cruzando os dedos.
Se tudo der certo, o país poderá registrar os menores índices de fome e pobreza da sua história. E, convenhamos, essa é a colher de chá que Lula precisava para apimentar sua campanha. Com chegada de Sidônio, todos os ministérios estão sendo convocados para apresentarem suas “grandes entregas” em 2025. É o momento de colher os frutos ou, pelo menos, fazer todo mundo acreditar que estão brotando!
Aí vem a reunião ministerial que vai abalar as estruturas e definir o futuro do governo! Eles precisam mostrar que estão fazendo a lição de casa e, mais importante, deixando o povo de boca aberta! Quem duvidar que o Brasil pode dar um golpe de mestre no combate à fome, pode esperar grandes emoções pela frente! A batalha pela comida e pela propaganda está apenas começando!
Fonte: Brasilbuzz