Operadora VIVO – Desrespeito e descaso com o cliente… Fraglamos e gravamos tudo!

Após três meses de aborrecimentos com as cobranças indevidas da VIVO – Plano Empresas, cinco visitas ao PROCON Estadual do Espírito Santo e dezenas de protocolos, decidimos ligar para a Ouvidoria da VIVO EMPRESAS, mas dessa vez com nossa escuta ligada gravando tudo para trazer com exclusividade aqui e nas redes sociais nossa denúncia a essa pouca vergonha e descaso no atendimento aos clientes, e para surpresa de alguns, não nossa, pois já esperávamos o pior dessa operadora que não tem o mínimo de consideração por seus clientes, se acham acima de toda e qualquer lei, portaria ou decreto recebemos o pior atendimento possível novamente.

 

 

 

 

Instrumento de mídia independente atuante no Brasil desde 2005, idealizado por Mauricio de Araujo e comprometido com a disseminação de informação validada e verdadeira, sem nenhum comprometimento político, ideológico ou religioso. Entidades ou grupos de classe com viés políticos ou ideológicos não nos representam e NÃO devem ser identificados ou interpretados como nós ou nossos representantes, haja vistas não mantemos NENHUM VÍNCULO com estes grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o Topo