[ad_1]
Após dois anos com restrições ocasionadas pela pandemia de Covid-19, as festas da virada de ano voltaram a reunir milhares de pessoas nas duas principais cidades do estado, João Pessoa e Campina Grande.
Na Capital, os festejos se concentraram no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. Já em Campina Grande, a celebração da chegada do novo ano ocorreu no Açude Velho.
Veja um resumo de como foi a festa em cada cidade:
João Pessoa
A noite começou com música eletrônica e logo depois com a apresentação do cantor Ranniery Gomes, que realizou também a contagem regressiva anunciando a chegada de 2023. Ao fim do show, mais música eletrônica com DJ Brazinha e ao fim do set foi a vez do cantor Nando Cordel subir ao palco cantando seus grandes sucessos. A programação ainda contou com shows da banda Cavaleiros do Forró e da DJ Alne.
Além da música, quem foi até a orla pode contemplar o show pirotécnico que, este nao, teve duração de oito minutos e foi feito com fogos silenciosos, respeitando as necessidades de pessoa com Transtorno do Espectro Autista, idosos, animais e crianças.
Campina Grande
A festa aconteceu na Estação das Luzes do Natal Iluminado. Os shows iniciaram às 20h do sábado (31) e se estenderam até a madrugada do domingo (1º).
Nicácia Brasil abriu a programação e Luan Estilizado também se apresentou antes da virada do ano.
O prefeito Bruno Cunha Lima subiu ao palco antes da virada e cumprimentou Luan e o público. Logo após a contagem regressiva para a chegada de 2023 as luzes dos fogos apareceram no céu de Campina.
A festa continuou com Garagem de Bamba e os DJs Bruno Vidal e Vanessa Candeia.
[ad_2]