Grécia: Mais dois migrantes mortos na ilha grega de Lesbos

Lesbos, Grécia – O mais recente na odisseia de centenas de milhares de pessoas que tentam em toda a Europa a oportunidade de uma nova vida.

Autoridades gregas dizem que o corpo de mais um migrante afogado, presume-se que uma outra vítima de um grande naufrágio que matou oito pessoas, foi encontrado na ilha de Lesbos. A guarda costeira disse que 242 pessoas foram resgatadas do naufrágio de quarta-feira de um barco que transportava cerca de 300 pessoas por mares tempestuosos, o que provocou uma enorme pesquisa envolvendo navios de patrulha, barcos de pesca e um helicóptero. Mais de 30 pessoas ainda estão listadas como desaparecidas desde o acidente.

O corpo afogado de um homem foi encontrado em uma praia em Lesbos do norte, disse a guarda costeira. Também quinta-feira, a guarda costeira diz uma menina de um ano de idade, morreu em um hospital em Lesbos, onde ela havia sido tratada em estado crítico um dia depois de um naufrágio em separado.

As autoridades estão lutando para lidar com uma nova onda de migrantes que chegam à fronteira entre a Alemanha ea Áustria.

Funcionários na região de Passau de sudeste Alemanha dizem que têm muito poucos ônibus e abrigos insuficientes, forçando muitos dos recém-chegados que esperar por horas em temperaturas frias que podem chegar a ponto de congelamento durante a noite.

A agência de notícias dpa informa que cerca de 6.500 migrantes chegaram à fronteira na quarta-feira ea polícia esperar um número semelhante quinta-feira.

Fonte:  MAIL NOTICIAS INTERNATIONAL
AGÊNCIA DPA

Instrumento de mídia independente atuante no Brasil desde 2005, idealizado por Mauricio de Araujo e comprometido com a disseminação de informação validada e verdadeira, sem nenhum comprometimento político, ideológico ou religioso. Entidades ou grupos de classe com viés políticos ou ideológicos não nos representam e NÃO devem ser identificados ou interpretados como nós ou nossos representantes, haja vistas não mantemos NENHUM VÍNCULO com estes grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o Topo