A trama de “Volta Por Cima” está pegando fogo, e tudo graças a um plano mirabolante de Osmar. O cara, interpretado pelo Milhem Cortaz, resolveu encenar um atentado só para se livrar da fúria de Gerson Barros, o vilão interpretado pelo Enrique Diaz. Sim, meus amigos, a situação é de uma armação digna de filme!
O nosso herói entrou na dança armada por Violeta, vivida pela Isabel Teixeira, e decidiu que seria uma boa ideia simular um atentado logo após a academia. A cena foi digna de Oscar! Madá (Jéssica Ellen) e Joyce (Drica Moraes) ficaram em pânico, presenciando essa “tentativa” de assassinato. Madá grita: “Tio? Pelo amor de Deus, tio, fala comigo!”, enquanto Joyce, com uma cara de quem viu um fantasma, achava que o ex-namorado estava em estado grave.
E não para por aí! O capanga Jô (Vitor Sampaio) estava tão nervoso que esqueceu da ambulância e saiu correndo com Osmar no carro. Mas no meio do caminho, nosso herói solta a bomba: “Te peguei, Jô! Deu certo! Parecia filme de ação, mandei bem!” E claro, a dupla terminou em risadas na carona improvisada.
Depois desse susto de cinema, Osmar e Jô chegaram na mansão onde Violeta estava como uma mãe que espera o filho voltar da escola. Ao ver o amado ileso, Violeta já se sente a superprotetora: “Agora eu quero ver o Gerson tentar alguma coisa contra você, Osmar!” Ela está confiante que a encenação vai deixar o vilão na posição de perdedor.
Esse bafafá não só trouxe tensão, mas também reforçou os laços entre a galera. Enquanto Osmar se diverte com o sucesso do plano, Gerson ainda tá achando que vai pegar Osmar de jeito, o que promete deixar os próximos episódios recheados de reviravoltas! Preparem-se, porque a confusão está apenas começando!
Fonte: Brasilbuzz