Thamiris, com seus 33 anos, e Camilla, que está nos 34, resolveram levar a cumplicidade e o amor de irmã a um novo nível: vão participar do Big Brother Brasil 25! Essas duas já são conhecidas por serem um verdadeiro pacote de união e risadas, e agora elas têm um motivo extra para brilhar: homenagear a mãe delas, Edilze, que sempre sonhou em ver suas filhas brilhando na telinha.
As irmãs, que são como duas ervilhas em uma vagem, têm só um aninho de diferença e uma amizade que é mais forte do que muitas relações. Criadas praticamente sozinhas pela mãe, que não teve a vida mais fácil, elas aprenderam desde cedo a resolver seus desentendimentos no bom diálogo – nada de “não estou falando com você” por aqui! Thamiris garante que a insistência da mãe fez delas as melhores amigas. “Depois de uma briga, minha mãe tinha essa regra de que a gente não podia ficar sem se falar. E funcionou! Agora, somos inseparáveis”, conta Thamiris.
Agora, falando um pouco mais sobre as duas: Camilla é trancista (sim, ela faz aquelas tranças incríveis que você admira!) e ainda é mãe de dois pequenos, Iker, de oito anos, e Akin, de apenas dois. A vida não fica fácil, né? Ela vive com a mãe, Edilze, que ajuda a cuidar da criançada, mas, mesmo assim, sente que trabalha muito e curte pouco os filhos. “Eu gostaria de ter um tempo legal com eles, mas a realidade é que eu só estou sobrevivendo! Se eu parar um dia, a casa cai”, desabafa a moça.
Enquanto isso, Thamiris está no Méier, Rio de Janeiro, vivendo seu sonho de ser nutricionista, porque um dia ela quer abrir um restô com a mãe. Não rolou ainda, mas quem tem fé tem tudo. “A gente nunca teve grana para isso, mas acredita que um dia vai acontecer”, ela garante, com aquele brilho no olhar.
O foco das irmãs no reality é bem claro: elas querem dar uma vida melhor para a mãe e a avó. Thamiris já está sonhando alto e diz: “Quero que minha mãe viaje e aproveite a vida, e se der, que minha avó faça o mesmo! Elas merecem!” Para elas, o prêmio é bem mais do que só uma bolada, é sobre dar às suas mulheres uma vida que elas nunca tiveram. Agora é torcer para que essas duas dêem um show e levem o prêmio pra casa!
Fonte: Brasilbuzz