Entre todas as reclamações de operadoras telefônicas, a VIVO é recorde em insatisfação por parte dos clientes.
Dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), revela reclamações dos consumidores em relação à telefonia celular. A “cobrança indevida” é a principal queixa dos clientes, seguida pelos quesitos “habilitação” e “atendimento”.
O atendimento vivo é o atendimento mais demorado de todas as operadoras causando ainda mais insatisfação nos clientes. No relatório, feito do início deste ano até o último dia 25 de julho, do total de 5.869 queixas, 2.033 foram reclamações relacionadas à operadora.
Segundo pesquisas, a maior satisfação dos clientes se encontra nas operadoras claro e TIM.
O pacote da vivo, vivo sempre “que de sempre não tem nada”, te deixa sempre na mão. Pacote vivo tudo te cobra R$ 6,90 que une chamadas, navegação web e torpedos SMS, o pacote te dá 100 minutos pra liga de vivo pra vivo ou vivo ddd, a internet que contém somente 50 mb é lenta e acaba rápido. Para contratar um pacote adicional, o mínimo é 3 reais no menor pacote de megas que a operadora proporciona, e entre outras e outras queixas, a reclamação em alta é sobre o sinal da operadora que vive caindo.