Ano novo começa com tragédia em Vila Velha

0
Crie o seu Negócio Próprio

Uma pedra enorme rolou do alto do Morro da Boa Vista, destruindo casas  e deixando feridos no bairro de São Torquato, em Vila Velha, por volta das 19h desta sexta-feira (01). O Corpo de Bombeiros e o Notaer estão no local para resgate e atendimento, segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

O Corpo de Bombeiros confirmou o número de quatro de feridos e quatro casas destruídas, mas não descarta que outros moradores do bairro estejam soterrados. Uma vítima foi resgatada com ferimentos expostos, segundo o Samu.

A área foi isolada e algumas pessoas foram socorridas. O Corpo de Bombeiros vai continuar o trabalho de resgate durante a madruga de sábado com a ajuda de cães farejadores.
O prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda, chegou ao local por volta das 20h30 para acompanhar o trabalho. De acordo com o prefeito, a equipe de resgate está retirando moradores da área de risco, para levá-los para o Colégio Jairo Marques, da Prefeitura de Vila Velha.
Segundo a professora Lucimar Xavier da Silva, o clima é de desespero entre os moradores.
“A pedra é enorme, maior do que as casas do morro. Foi um susto muito grande. Não sabemos se tem mortos, mas está todo mundo muito assustado”, conta a professora.
O barulho do desabamento foi ouvido em bairros próximos.
Link Patrocinado:
Curso de Montagem e Manutenção de Micros PC
Comece aqui a sua Carreira Digital de Sucesso

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA