[ad_1]

Imagem de: B.O: conheça a 'Brooklyn 99' brasileira que chega hoje na Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

A nova série brasileira B.O. estreia na Netflix no próximo dia 6 (quarta-feira). Protagonizada pelo humorista Leandro Hassum, a atração se inspira na norte-americana Brooklyn 99 para mostrar o dia a dia de uma curiosa delegacia no Rio de Janeiro.

Seguindo o gênero workplace comedy, a produção promete uma história leve e engraçada com um elenco com diversos astros da comédia nacional. O Minha Série decidiu contar um pouco da história do programa e mais detalhes dos bastidores; confira abaixo!

Qual é a história de B.O.?

B.O. acompanha a rotina de Suzano (Hassum), um atrapalhado delegado da fictícia cidade fluminense de Campo Manso. Após prender acidentalmente um importante membro da máfia dos caça-níqueis, ele é transferido para a 8ª DP no bairro da Tijuca, na capital Rio de Janeiro.

Ao chegar ao novo local de trabalho, o protagonista se depara com uma equipe que não acredita no potencial do chefe novato. Entretanto, os métodos nada convencionais e o jeito empático do delegado se mostram extremamente eficientes para combater o crime.

Além de Suzano, o time da 8ª DP da Tijuca é formado pela determinada Inspetora Mantovani (Luciana Paes) e os investigadores Inaê (Babu Carreira), Rabecão (Digão Ribeiro), Alcebiades (Taumaturgo Ferreira) e Kauã Wi-Fi (Cauê Campos).

Outros personagens recorrentes da trama de B.O. são o escrivão Estevão (Jefferson Schroeder) e a copeira Zuleide (Josie Antello). Segundo a Netflix, os atores Aline Borges, Louise Cardoso, Leandro Ramos, Julia Guerra e George Sauma também atuam na atração.

Além de protagonista de B.O., Leandro Hassum é idealizador e diretor da série de comédiaAlém de protagonista de B.O., Leandro Hassum é idealizador e diretor da série de comédiaFonte:  Netflix/Divulgação 

Os bastidores de B.O.

Além de interpretar o protagonista Suzano em B.O., Hassum desempenha outros papéis nos bastidores da comédia da Netflix. O ator é creditado como um dos idealizadores originais da obra e diretor de alguns episódios da atração.

Produzido pela Camisa Listrada (Mussum, Os Vizinhos), o programa é uma criação de Carol Garcia, César Amorim, Fabíola Alves e Victor Rodrigues. Com direção-geral de Pedro Amorim, Carol Minêm divide a direção dos episódios.

Em relação ao texto, Carol Garcia também é a responsável pela redação-final. Já César Amorim, Edu Araujo, Fabíola Alves, Gui Cintra, Pedro Emanuel, Pedro Perazzo e Victor Rodrigues trabalharam nos roteiros com colaboração de Gautier Lee e Diógenes Gomes.

[ad_2]

Leave a comment