Bairro Cobilândia pede socorro

0
Avenida Marechal Humberto de Alencar, em Cobilândia. Foto: Maurício de Araujo.
Crie o seu Negócio Próprio

Há anos os bairros de Vila Velha vêm passando por situações vexatórias, por imenso descaso dos nossos prefeitos e vereadores, que são eleitos pelo povo para uma administração justa.

Nossa equipe esteve em Cobilândia por inúmeras reclamações recebidas em nossos veículos de comunicação, e constatou o total abandono deste bairro. O bairro não tem nenhuma infraestrutura, onde ainda encontramos ruas sem asfalto, como exemplo da Avenida Marechal Humberto de Alencar, uma das principais do bairro, há anos sem asfalto, mal iluminada, tornando-se um local favorável à assaltos principalmente à noite.

Outro grande problema que constatamos é a invasão de mosquitos, causando um transtorno insuportável aos moradores que literalmente “dançam” uma frenética dança na tentativa de espantar os indesejaveis visitantes. Por isso que o grande índice de dengue nos bairros de Vila Velha é destaque constante na mídia.

Há ainda o problema das chuvas que alagam as ruas do bairro, trazendo destruição e perdas a várias famílias da região. A demora na espera de onibus, que chega a ser de mais de uma hora nos finais de semana, para algumas linhas que circulam no bairro, também é problema comentado entre os moradores.

Não podemos esquecer o tradicional problema da saúde, que aliás nunca foi resolvido nesta região, onde apesar de existir um Hospital Maternidade, um Pronto Atendimento e um Posto de Saúde, o atendimento é sempre precário, com falta de materiais para o atendimento à população, e a famosa venda de senhas feita nas filas de atendimento por pessoas que se aproveitam da precariedade do sistema.

Fica aí o alerta para o prefeito Rodney Miranda, e suas secretarias, pois já se passaram três anos do mandato e o povo continua com os mesmos problemas da gestão anterior. A população de Cobilândia e suas adjacencias aguarda uma resposta.

Por Mauricio de Araujo
Para a Redação Mídia Livre de Jornalismo

Comece aqui a sua Carreira Digital de Sucesso

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA