Chuva na Grande Vitória – Alagamentos, raios, granizo e estragos são registrados

0
Crie o seu Negócio Próprio

Na tarde desta segunda-feira (7), caiu uma forte chuva com granizo em Vitória, capital do Espírito Santo.

Raios, trovões e uma chuva intensa começaram por volta das 16h na Grande Vitoria. Na região Serrana, também foram registrados temporais durante a tarde.

Em Vila Velha, no km 29 da BR 262 , antes da ponte do Rio Jucu, a queda de uma árvore provocou a interdição da pista.

chuvas-es-foto4Em Vitória, uma árvore caiu na Avenida Rio Branco. Um semáforo desabou na Reta da Penha. Na avenida Saturnino de Brito, próximo a Praça dos Namorados, a queda de outro semáforo bloqueou parte da pista, causando lentidão no  trânsito da região.

 

Muro do Caxias e quiosque

O muro do Clube Caxias, em Itararé, tombou e, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), uma pessoa ficou ferida sem gravidade e não precisou ser hospitalizada.

chuvas-es-foto3Na praia de Camburi, parte do telhado do Quiosque 7 foi arrancado pelo forte vento. No estabelecimento, funciona um restaurante de comida japonesa.

 

 

Alagamentos

Alagamentos foram registrados em Itapoã, Parque das Gaivotas e Santa Mônica, em Vila Velha; e em Campo Grande, Cariacica.

Vestibular

Na Universidade Federal do Espírito Santo faltou energia durante 25 minutos, enquanto os candidatos realizavam a prova do VestUfes 2016. Segundo a a assessoria de imprensa da Ufes, por causa da falta de energia, o horário da prova foi estendido por 25 minutos, com horário de termino previsto para as 17h25.

Acidentes
Na Terceira Ponte, no sentido Vila Velha a Vitória, houve um acidente e um carro capotou. A informação inicial é de que quatro veículos se envolveram na batida. A Rodosol, que administra a via, ainda não confirmou o fato.

Falta de energia em alguns bairros

De acordo com a EDP parte dos bairros Mata da Praia, Praia do Canto e Santa Lúcia registraram ocorrências de interrupção de energia por causa do temporal. A empresa informou que reforçou as equipes para apressar a retomada da energia nessas áreas.

Na avenida Leitão da Silva, em Vitória, um carro-forte ficou atolado em uma área de obras em frente ao Banco do Brasil. Segundo o relato de uma moradora, os seguranças ficaram presos dentro do veiculo.

Matéria por Maurício de Araujo
Para o Jornal Metrópole ES

 

Comece aqui a sua Carreira Digital de Sucesso

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA