Lago em pedreira faz sucesso em Vitória

0
Crie o seu Negócio Próprio

Um visual surpreendente ao lado de uma das principais avenidas de Vitória, desconhecido pela maioria da população, é explorado por aqueles que querem trocar o mergulho nas praias por um local diferente neste verão. Às margens da rodovia Serafim Derenzi, no bairro Joana D’Arc, moradores da região usufruem de um grande lago de águas cristalinas em torno da Pedreira Rio Doce. Desde recreação até a pesca, os mais aventureiros também aproveitam para fazer trilhas na “selva de pedra”.

A água fresca e limpa acaba sendo um convite a mergulhar, mesmo com a grande profundidade do lago na maior parte de sua extensão. Por ser resultado de uma área de mineração, é preciso ter cautela com as pedras no fundo. Muitos internautas e moradores do local alertam para os perigos de tomar banho na lagoa da pedreira. Segundo eles, o local tem cerca de sete metros de profundidade e várias pedras soltas nas margens.

Para chegar no lago da Pedreira, é só seguir pela Rodovia Serafim Derenzi, no sentido São Pedro. A pedreira fica logo após a entrada da Rua São Sebastião, ao lado esquerdo, próxima à uma baia de ponto de ônibus.

Fonte: Internet

Comece aqui a sua Carreira Digital de Sucesso

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA