Manifestação contra o integra Vitoria

0
Crie o seu Negócio Próprio
protesto 2
O transito ficou complicado para quem estava a caminho do Centro de Vitoria

Na manhã desta Terça-feira, quem precisou passar pelo Centro de Vitoria, enfrentou um grande congestionamento devido a um protesto realizado por moradores da Ilha do Príncipe. Os manifestantes bloquearam a via com fogo, pneus e madeira, desde o início da manhã, deixando o trânsito caótico no sentido Cariacica x Vitória. Segundo informações da Guarda Municipal, duas faixas foram interditadas, no sentido Centro de Vitória, e os motoristas enfrentaram muita lentidão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local do protesto por volta das 7h40, mas os moradores criaram um cordão de isolamento para impedir que as chamas fossem apagadas. protesto

Um representante da prefeitura foi até o local da manifestação, que terminou por volta das 8h40, para conversar com os moradores da Ilha do Príncipe e as vias foram liberadas.

Por nota, a Prefeitura de Vitória informou que alterou o itinerário da linha 020 e criou a 046 exclusivamente para atender a solicitação dos moradores da Ilha do Príncipe. Segundo a assessoria da prefeitura, as mudanças foram aprovadas na última segunda-feira (12) durante reunião no bairro e as novas linhas começaram a funcionar ontem mesmo.

Mudanças
A partir desta terça, mais uma linha do sistema de transporte municipal entra em ação. A 048 sai de São Cristovão e segue até a Enseada do Suá, passando por Joana D’arc.  Outras duas linhas foram criadas e já circulam pelas ruas da capital.

Comece aqui a sua Carreira Digital de Sucesso

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA