Presidente eleito faz sua primeira entrevista coletiva com microfones em cima de uma prancha de bodyboard

0
Crie o seu Negócio Próprio

Jair Bolsonaro realizou sua primeira coletiva de imprensa como presidente eleito do Brasil nesta quinta (1º), em sua casa em condomínio fechado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O político do PSL, que assumirá o cargo no dia 1º de janeiro de 2019, compartilhou um clique do encontro no Instagram, com o detalhe que acabou roubando a cena.

No clique, notamos a equipe de Bolsonaro improvisou um palanque com uma prancha de bodyboard, uma mesa de vidro e uma estrutura metálica, no entanto, foi preciso segurar o equipamento atlético para garantir que os microfones não caíssem.

Alguns veículos de imprensa foram barrados da primeira coletiva do presidente eleito em uma lista regulada por uma policial federal na porta do condomínio, que só permitiu que emissoras de TV (exceto a TV Brasil), algumas rádios e dois sites entrassem no condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Estado de São Paulo, a Folha de S. Paulo, O Globo e agências internacionais não puderam passar da guarita do condomínio.

Assista a coletiva na íntegra:

Comece aqui a sua Carreira Digital de Sucesso

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA