Sucesso de público, Mundo Bita entra em ‘modo exportação’

0
Crie o seu Negócio Próprio

Fenômeno infantil que nasceu no Recife, capital de Pernambuco, a franquia de entretenimento Mundo Bita — que conquistou o público com vídeos autorais, shows, livros e peças de teatro — bateu a marca de 7 bilhões de visualizações no YouTube e agora está em exportação para outros países. 

Criadas pelo cantor e compositor Chaps Melo, que teve como inspiração um desenho no quarto da filha Bebel, as produções abordam temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças. Mundo Bita fala sobre preservação da natureza, criação dos filhos, inclusão social, igualdade de direitos, família, sentimentos, higiene e outros temas importantes que permeiam o universo infantil. 

Presente no conteúdo audiovisual em canais como YouTube, Netflix, Amazon Prime, Net Now, PlayKids, Spotify e Deezer, Mundo Bita já tem clipes gravados em espanhol, português de Portugal, e mais um novo foco no projeto de internacionalização: a língua inglesa. Uma versão em inglês deve ser lançada em 2021, ano em que a marca completa dez anos de sucesso. 

Comece aqui a sua Carreira Digital de Sucesso

SEM COMENTÁRIOS