NOTA PELA REDAÇÃO DA REDE MÍDIA LIVRE OFICIAL – Do primeiro jornal online do Brasil a usar este nome, desde 2004, quando ainda éramos um “bloguinho desconhecido”, mas este nome depois foi distorcido e teve seu significado deturpado por dezenas de outros grupos e blogs, com cunho político e defensores de “ideologias esqueridistas”, os quais não nos representam e não tem NENHUMA LIGAÇÃO OU VÍNCULO CONOSCO! Até a expressão “Mídia Livre” foi deturpada, por grupos e ideologias que se apropriam desta expressão em seus blogs e publicações para atender aos seus próprios própósitos.
Infelizmente, nesta data tão importante para a nação brasileira, sentimos vergonha de dizer “sou brasileiro”, por causa do cenário atual político e ideológico. Diante de tudo, postamos esta nota de pesar pela Liberdade de Expressão, morta para atender aos propósitos políticos e econômicos de um grupo dominante, que compra as “grandes mídias” para atender seus interesses, e “cala” as outras que não aceitam se vender aos seus própósitos.
E deixamos isso postado aqui em homenagem à esta martir (a Liberdade de Expressão), assassinada por algozes que não serão julgados, nem tampouco condenados, pois no Brasil existe uma dominância que impera graças ao conformismo e fraqueza da polulação alienada ou “comprada” a preço de banana.