Goveno Petista Patrocina Parada LGBT

0
Crie o seu Negócio Próprio

Três orgãos governamentais, Caixa, Petrobras e Prefeitura de São Paulo patrocinaram o evento denominado 19.º Parada LGBT, em São Paulo, que causou um mal estar em toda a nação, ao exibir um transexual seminu em uma cruz, ridicularizando o povo cristão.

Nosso país está atravessando uma grande crise econômica, onde nossos governantes afirmam faltar verba pública para as necessidades mais básicas da população, como saúde e educação, entretanto, sobra dinheiro para patrocinar agressões contra o cristianismo, deixando o povo brasileiro cada vez mais indignado com a situação que se instaurou no Brasil.

Com esta atitude o governo ajuda a banalizar a fé cristã, ignorando o fato de que a grande maioria de seus votos nas eleições advém destes mesmos cristãos, agora ultrajados em sua fé por este evento vergonhoso e imoral para as famílias brasileiras, estimulando os jovens à práticas prejudiciais como a pornografia, prostituição e o uso de drogas, como sabemos que está bem presente em eventos desse tipo.

Nós cristãos, somos contra as agressões homofóbicas e pregamos que Jesus morreu na cruz para redimir as nossas transgressões. Só Ele é digno de toda a honra, glória e louvor. Não somos nós os agressores homofóbicos, mas eles mesmos que com suas atitudes demonstram preconceito contra sí próprios.

Sabemos hoje que toda essa bagunça e falta de temor a Deus, tem na verdade, cunho político de grupos interessados em manipular os resultados do pleito eleitoral para as próximas eleições.

Acorda povo brasileiro, estamos mais uma vez sendo engolidos pelo governo, mas já sabíamos que tudo isso iria acontecer.

Maryhanderson R. O.

Comece aqui a sua Carreira Digital de Sucesso

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA