[ad_1]

Um cliente da rede de supermercados Lidl foi expulso do local depois de reclamar de uma caixa de ovos mastigada por ratos. O episódio ocorreu em Colne, Lancashire, na Inglaterra. Matt Garside, de 59 anos, recebeu um e-mail informativo no qual foi avisado de que havia sido banido de todas as unidades do mercado.

Conforme noticiado pelo jornal The Mirror, o homem teria se deparado com a caixa de ovos enquanto realizava compras. Ele teria chamado um funcionário e relatado a cena inusitada, mas logo o gerente apareceu e disse que Garside estava “perturbando” a equipe com “perguntas insistentes”.

Garside tentou argumentar, mas foi retirado do estabelecimento sem ao menos comprar seus mantimentos. “Não sei porque eles lidaram com isso dessa maneira”, lamentou.

Ao The Mirror, o Lidl declarou ter feito uma investigação completa nos supermercados e não encontrado “evidências de atividade de pragas”. Os funcionários do mercado alegaram que Garside tem comportamento abusivo, portanto a expulsão.

“Inicialmente, recebi um pedido de desculpas por descobrir esta caixa”, disse o cliente, acrescentando: “E várias semanas depois, recebi outro e-mail dizendo que fui proibido de entrar no Lidl”.

[ad_2]

Leave a comment