Mais um acidente na Norte Sul, entre Laranjeiras e Barcelona

0
Foto enviada por Fábio Freire à nossa Redação.
Crie o seu Negócio Próprio

O acidente em questão aconteceu por volta 18:30 hs na Rodovia Norte Sul, chamada por muitos de rodovia da morte e do abandono, na Serra-ES, considerado o trecho mais perigoso em toda a sua extensão.

O ocorrido com linha de Onibus 813 do Transcol, faz o trajeto Serra Dourada 1 deixou muitas pessoas feridas e segundo informações de internautas à nossa redação houve demora na chegada do SAMU para socorro das vítimas.

Neste trecho da Rodovia, os acidentes são muitos e quase sempre acabam com mortes ou mutilações de suas vitimas. O problema se agrava ainda mais quando o motorista é inexperiente ou não conhece bem a via.

Segundo informações, a prefeitura da Serra começou a instalar uma espécie de separação das vias, conhecidos como gelo baiano, porém é necessária uma boa sinalização, asfaltamento linear e a construção de acostamentos.

Por conta das inúmeras reclamações, há alguns dias nossa Redação tentou contatar a secretaria de obras e serviços da Serra, sem êxito, pois sempre te encaminham para outros ramais….

Em poucas palavras, a prefeitura da Serra mostra-se ineficaz no atendimento à imprensa e principalmente aos munícipes.

Comece aqui a sua Carreira Digital de Sucesso

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA