Rapaz impede suicídio na Terceira Ponte

0
Crie o seu Negócio Próprio

Nesta sexta feira, 11 de março, um rapaz segurou uma mulher que tentava suicídio no alto da Terceira Ponte, impedindo a morte da mesma. O vídeo foi encaminhado à nossa redação por um internauta.

Agora fica a pergunta que não quer calar:
Porque tantas pessoas cometem ou tentam cometer suicídio?
Já fomos informados que só na Terceira Ponte, também conhecida como Ponte do Suicídio, dezenas de pessoas tentam suicídio todos os dias, apesar de os números reais não serem divulgados.

O que parece é que a sociedade está tão perdida em meio aos problemas cotidianos, que as pessoas não estão mais suportando a pressão e muitas acabam desenvolvendo sérios problemas psicológicos, como a depressão, síndrome do pânico, bipolaridade e outras.

A crise financeira, falta de políticas justas para a população, lentidão e falhas no sistema judiciário, criminalidade, e tantos outros problemas só agravam ainda mais a situação que tende a piorar cada vez mais.

Nunca houve tantas notícias de desastres como nos dias atuais. Com tudo isso, resta-nos apelar para a Justiça Divina e pedir a Deus dias melhores para nós e nossas gerações posteriores.

Comece aqui a sua Carreira Digital de Sucesso

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA