Presidenta Dilma: A mesma mão que te colocou no poder, agora quer te tirar

0
Movimento Vem Pra Rua: 2,5 milhões de manifestantes participam de ato contra o governo da presidente Dilma Rousseff na Av. Paulista.
Crie o seu Negócio Próprio

Num dia histórico cujos números já superam os das Diretas Já, os brasileiros insatisfeitos foram em massa às ruas protestar contra a corrupção e a roubalheira descarada que está provocando a maior crise da história brasileira.

Nem na época do imperialismo roubou-se tanto da nação, tempo em que nossas riquezas naturais como o ouro, o café e o pau brasil eram extorquidas e levadas para enriquecer os cofres europeus.

Os números do protesto de hoje já superam 450 mil na Avenida Paulista e 2,5 milhões em toda a Grande São Paulo. A senadora Marta Suplicy foi hostilizada pela multidão ao tentar pronunciar-se durante os protestos, e teve que se retirar às pressas do local. Aécio Neves preferiu não se pronunciar publicamente. As manifestações contaram com participação de vários políticos do cenário nacional, o que já demonstra o interesse em aparecer e ganhar apoio do povo, em mais um ano político.

Em todas as capitais e principais cidades do país, foram marcantes as concentrações de grupos pró impeachment, protestando e declarando palavras de ordem, pedindo o fim da corrupção e da roubalheira na política brasileira.

Numa tentativa desesperada de manter-se no poder, a presidenta Dilma Roussef reuniu-se mais uma vez neste fim de tarde com seus ministros para discutir medidas a serem tomadas.

Mais de 60 mil pessoas atravessaram a Terceira Ponte rumo a Capital.
Mais de 60 mil pessoas atravessaram a Terceira Ponte rumo a Capital.

No Espírito Santo, estima-se que mais de 110 mil pessoas se reuniram só na Praça do Papa, local marcado para o maior protesto. Durante a tarde, cerca de 60 mil pessoas atravessaram a Terceira Ponte, no sentido Vila Velha – Vitória para reunir-se com os grupos que já estavam em Vitória.

Os protestos de hoje deixam mais que claro que a nação brasileira já não suporta mais essa pouca vergonha no congresso e a crise instaurada no país decorrente de tanta corrupção em nossos governos.

Pasmem brasileiros, o dia de hoje foi marcado por protestos até em outros países onde brasileiros e estrangeiros simpatizantes dos movimentos foram às ruas pedir o fim da corrupção.

Foto feita na Praia da Costa, próximo o Posto Mobydick.
Foto feita na Praia da Costa, próximo ao Posto Mobydick.
Comece aqui a sua Carreira Digital de Sucesso

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA