[ad_1]

Vasco e Bahia fazem, na tarde deste domingo (15), às 16h, em São Januário, mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro pela Série B deste ano. O jogo, válido pela sétima rodada da segunda divisão nacional, reúne cinco títulos da Série A (quatro do Vasco e um do Bahia), com as equipes jogando em momentos distintos na temporada. A seguir, saiba onde assistir Vasco x Bahia.

Vice-líder na Série B, o time baiano chega com moral após a goleada sobre o Londrina, por 4 a 0, e a classificação na Copa do Brasil, no meio de semana, enquanto os donos da casa vivem momento de instabilidade e muita pressão sobre o treinador Zé Ricardo, mesmo com a invencibilidade no campeonato. E por falar em casa, São Januário deve estar lotado para a partida, pois todos os ingressos foram vendidos.

No histórico total, o Tricolor de Aço tem vantagem, com 23 vitórias, contra 16 do Vasco e 19 empates. No último embate entre as equipes, no Brasileirão de 2020, o resultado foi de 0 a 0, no mesmo estádio.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Bahia
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: domingo (15/05), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP – FIFA)

Leia também | Náutico x Cruzeiro: onde assistir, horário e possíveis escalações

Onde assistir Vasco x Bahia?

Vasco e Bahia se enfrentam neste domingo (15), em São Januário, a partir das 16h (de Brasília), pela sétima rodada da Série B do Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta (para Rio de Janeiro, Bahia, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Espírito Santo, Santa Catarina, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG), do SporTV 2 (exceto RJ), na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view.

[ad_2]

Leave a comment