CPI da máfia dos guinchos ouve mais um ex diretor e ex servidores do Detran

janete-de-saNesta segunda-feira, 19, os integrantes da CPI que investiga a existência de uma Máfia dos Guinchos no ES vai ouvir o depoimento da ex-diretora presidente do Detran Luciene Becacici. “Nós continuamos ouvindo os ex-diretores do órgão para saber porque,  nenhum deles, fez licitação para escolha dos pátios no Estado”, declarou a relatora dos trabalhos, deputada Janete de Sá.

Também foram convocados a prestar depoimento o ex-diretor José Antônio Colodete e o ex servidor Thiago Silveira Rocha. Eles vão ser questionados sobre a assinatura do contrato com o pátio central, localizado no bairro Campinho, na Serra. “Nós queremos saber todos os detalhes da assinatura desse contrato tendo em vista o alto custo dele para os cofres do Estado, 197 mil reais por mês. Além disso existem várias dúvidas que precisam ser esclarecidas já que, entre outras coisas, a escolha desse pátio foi feita com dispensa de licitação”, ponderou ainda a parlamentar.

Na reunião da próxima segunda-feira, além dos depoimentos, os membros da CPI devem votar o pedido feito pela relatora, deputada Janete de Sá, de realizar visitas surpresas nos pátios existentes no ES.

A reunião da CPI do Guincho acontece a partir das 11hs da manhã, no plenário Judite Leão, localizado no pilotis da Assembleia Legislativa.

Nety Façanha (assessora de imprensa da deputada Janete de Sá)

Instrumento de mídia independente atuante no Brasil desde 2005, idealizado por Mauricio de Araujo e comprometido com a disseminação de informação validada e verdadeira, sem nenhum comprometimento político, ideológico ou religioso. Entidades ou grupos de classe com viés políticos ou ideológicos não nos representam e NÃO devem ser identificados ou interpretados como nós ou nossos representantes, haja vistas não mantemos NENHUM VÍNCULO com estes grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o Topo