Novo Gears of Wars a caminho? – Microsoft registro nova marca envolvendo a franquia

Algo novo sobre a franquia Gears of Wars está por vir

Uma das franquias que estruturou e destacou os consoles Xbox no mercado, mundo com Forza, Alan Wake e Halo, com toda certeza foi Gears of Wars. Sabemos que até o início da vida do Xbox One, a franquia foi torcida e sugado dela todo o possível e imaginável com remakes, remasters e novos títulos.

Agora a Microsoft abandonou a parte “of War” do título Gears of War. O spin-off tático é um bom exemplo de como os novos produtos deverão se chamar, ele também é chamado de Gears Tactics, mas de repente a empresa “catalogou” uma nova marca registrada de Gears of War com o número 97599351.

A última vez que ela registrou a marca Gears of War foi em 2011, mas depois disso ela não a atualizou.

Os fãs acreditam que o registro de uma nova marca sugere uma coisa importante, a empresa está se preparando para lançar uma coleção de remasterizações de Gears of War 1-3. Rumores sobre isso já circulam há muito tempo, mas nenhuma informação oficial foi recebida ainda. A coleção pode ser anunciada no The Game Awards por Jeff Keely no início de dezembro.

Gears 5 foi lançado em 10 de setembro de 2019 para PC e Xbox One.

Mais Sobre Gears of Wars

Gears of War é um jogo de tiro em terceira pessoa de ficção científica, produzido pela Epic Games, publicado pela Microsoft Game Studios e lançado no dia 7 de Novembro de 2006, inicialmente com exclusividade para Xbox 360. Foi pela primeira vez revelado por Cliff Bleszinski na E3 de 2005.

O game foca no Esquadrão Delta, um grupo de soldados da COG (Coalition of Ordered Governments) que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército Locust. O jogador controla Marcus Fenix, um ex-prisioneiro, e um possível segundo jogador controla “Dom” Santiago.

Instrumento de mídia independente atuante no Brasil desde 2005, idealizado por Mauricio de Araujo e comprometido com a disseminação de informação validada e verdadeira, sem nenhum comprometimento político, ideológico ou religioso. Entidades ou grupos de classe com viés políticos ou ideológicos não nos representam e NÃO devem ser identificados ou interpretados como nós ou nossos representantes, haja vistas não mantemos NENHUM VÍNCULO com estes grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o Topo